Ian McKellen pode estar fora de «The Hobbit» - TVI

Ian McKellen pode estar fora de «The Hobbit»

Ian McKellen

Actor abandona o elenco do filme, se a produção não avançar

Relacionados
Ian McKellen pode abandonar o elenco de «The Hobbit», a prequela da saga «O Senhor dos Anéis». Em declarações ao programa «Good Morning Show», o actor britânico afirmou que vai desistir do projecto, caso não haja em breve um anúncio oficial da data de início das filmagens ou a confirmação de um novo realizador.

«Bom, não estou contratado oficialmente e o tempo está a passar. Além disso, estou a adorar trabalhar em teatro. Não dou aos produtores a impressão de que estou sentado à espera», afirmou McKellen, que deu vida à personagem «Gandalf» na trilogia «O Senhor dos Anéis».

A produção de «The Hobbit» encontra-se neste momento parada, devido aos problemas financeiros que abalam a MGM, o estúdio do filme. No entanto, na semana passada, Peter Jackson, realizador de todos os capítulos de «O Senhor dos Anéis», aceitou entrar em negociações para ficar à frente do projecto. Ainda assim, nada foi acertado oficialmente.

No mês passado, Guillermo Del Toro abandonou a realização de «The Hobbit», devido aos constantes adiamentos que a produção vinha sofrendo. O cineasta mexicano pode estar agora dedicado a uma nova versão de «Van Helsing», apesar de ainda co-escrever o argumento de «The Hobbit».
Continue a ler esta notícia

Relacionados