Incêndio numa casa provoca um morto - TVI

Incêndio numa casa provoca um morto

Bombeiros retiraram cinco pessoas da habitação. Uma já estava morta

Relacionados
As duas corporações de bombeiros do Funchal estiveram envolvidas ao início da manhã desta sexta-feira no combate a um incêndio numa moradia da qual retiraram cinco pessoas, uma das quais cadáver, disse fonte dos Bombeiros Municipais do Funchal.

Segundo a mesma fonte, o alerta do fogo que deflagrou no rés-do-chão de um prédio de habitação, na rua Arcebispo D.Aires, no Funchal, que tem mais um andar, foi dado às 06:26, sendo a origem do incêndio desconhecida.

«Foram retirados do interior cinco pessoas, três mulheres e dois homens, um dos quais constatámos no exterior já cadáver», adiantou.

O responsável adiantou que o outro homem «foi transportado para o hospital do Funchal, por precaução, devido à inalação de fumo».

Também um dos bombeiros envolvidos no combate ao incêndio ficou ferido, porque «caiu nas escadas, tendo sido imobilizado e levado para o hospital», acrescentou.

«O cadáver ainda está no local e aguarda a chegada da Polícia Judiciária», referiu, informando que neste momento «o fogo já está extinto e as corporações regressaram aos quartéis», reporta a Lusa.

No combate a este incêndio estiveram cerca de duas dezenas de bombeiros e sete viaturas das corporações dos Municipais do Funchal e dos Voluntários Madeirenses.
Continue a ler esta notícia

Relacionados