O azar do primeiro comprador do iPhone 6 - TVI

O azar do primeiro comprador do iPhone 6

Novo iPhone e Apple Watch apresentados (Reusters)

Jovem australiano Jack Cooksey deixou-o cair ao chão enquanto o mostrava a uma jornalista de televisão

Relacionados


A primeira pessoa a comprar o novo iPhone 6, na Austrália, foi protagonista de um momento embaraçoso. Quando abria a caixa para mostrar o novo telemóvel, o rapaz deixou o smartphone cair ao chão. O acidente aconteceu enquanto Jack Cooksey mostrava a nova aquisição a uma jornalista da televisão australiana. O aparelho não terá sofrido estragos, mas o descuido deixou perplexos os restantes clientes que estavam à porta da loja.

«Deixei-o cair em pânico para abrir a caixa», declarou Jack Cooksey ao Perth Sunday Times. «Felizmente, ele está coberto de plástico, por isso não há problema», acrescentou.

Jack Cooksey disse que estava ansioso para voltar para a casa com o telefone após a reserva online. O jovem passou a noite ao relento à porta da loja da Apple em Perth, na companhia de 200 outros clientes, para ser o primeiro a comprar o novo iPhone 6. «Mal posso esperar para abrir a caixa outra vez... e não o deixar cair ao chão», afirmou.

A Austrália foi um dos primeiros países do mundo a colocar à venda o tão aguardado iPhone 6.

De acordo com o jornal britânico «The Independent», esta sexta-feira, dia em que o novo smartphone chegou às prateleiras, formaram-se longas filas nas lojas da Apple em todo o Reino Unido, com os primeiros dados a sugerirem que o ecrã maior do iPhone 6 Plus está a fazer sucesso.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE