Grávida relata início de parto no «Twitter» - TVI

Grávida relata início de parto no «Twitter»

Twitter

Mulher é esposa de um dos criadores da rede social

Sara Morishige, mulher de Evan Williams, co-fundador do «Twitter», rede social de «microblogging», entrou esta terça-feira em trabalho de parto e resolveu avisar os seguidores do sucedido.

Morishige «twitou» para os 15 mil seguidores várias informações sobre o nascimento da sua primeira filha, noticia a agência «EFE».

«O monitor cardíaco interrompe o silêncio, de um quarto que dentro de pouco tempo será tudo menos silencioso», escreve Sara num dos «tweets».

Morishige descreveu também do momento em que entrou em trabalho de parto. «Querido Twitter, a minha bolsa rompeu. Não foi como com Charlotte em "Sex in the City". Agora, meço as contracções com um aplicativo do iPhone», escreveu.

«O "Contraction Tracker" (nome do aplicativo) foi divertido até as contracções ficarem dolorosas», relatou Morishige na mensagem seguinte.

Assim como o casal, futuros pais também têm vindo a usar o Twitter para manter os amigos, familiares e outros seguidores informados sobre os detalhes do nascimento dos filhos.

Um dos primeiros a usar este serviço, para falar sobre o assunto, foi o ciclista Lance Armstrong que usou em Junho o «Twitter» para comunicar o nascimento do seu quarto filho, Max.
Continue a ler esta notícia